Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
ServicoSERVICO DE VOZ ILIMITADOSERVICO DE VOZ ILIMITADO DEVERA CONTER OS REQUISITOS MINIMOS: STFC (FIXO-FIXO E FIXO-MOVEL), PARA O FORNECIMENTO DE CANAIS DE TELEFONIA COM VIABILIDADE TECNICA PARA DDR, A REALIZACAO DE LIGACOES GRATUITAS ENTRE A PREFEITURA E SUAS UNIDADES, DE FORMA CONTINUA COMPREENDENDO AS MODALIDADES: FIXO-FIXO LOCAL E LONGA DISTANCIA, FIXO-MOVEL LOCAL E LONGA DISTANCIA, SENDO ILIMITADO VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE ACORDO COM AS ESPECIFICACOES E CONDICOES PRESENTES NESTE DOCUMENTO. O SERVICO TELEFONICO, NAS MODALIDADES LOCAL E LONGA DISTANCIA, DEVERA COMPREENDER A REALIZACAO DE CHAMADAS LOCAIS PARA TELEFONES E PARA TELEFONES MOVEIS POR MEIO DE TRONCOS, BEM COMO A RECEPCAO DE CHAMADAS DIRETAMENTE NOS RAMAIS. O SERVICO TELEFONICO FIXO-FIXO, DEVERA COMPREENDER TODA LIGACAO ORIUNDA DA AREA LOCAL EM QUE ESTAO COMPREENDIDAS AS UNIDADES DA PREFEITURA, PARA TELEFONES FIXO NESTA MESMA AREA. O SERVICO TELEFONICO FIXO-MOVEL, DEVERA COMPREENDER TODA LIGACAO ORIUNDA DA AREA LOCAL EM QUE ESTAO COMPREENDIDAS AS UNIDADES DA PREFEITURA, PARA TELEFONES MOVEIS NESTA MESMA AREA. EM LIGACOES PARA LONGA DISTANCIA, O SERVICO TELEFONICO DEVERA ABRANGER TODO TERRITORIO NACIONAL, TANTO PARA LIGACOES DE DESTINO FIXO, QUANTO MOVEIS, POR CODIGOS NACIONAIS (DDD).12,0000R$ 4.190,00R$ 50.280,00
ServicoSERVICO DE INFORMACAO TELEFONICASERVICO DE INFORMACAO TELEFONICA DEVERA CONTER OS REQUISITOS MINIMOS: DISPONIBILIZAR UM CANAL DIRETO EM HORARIO COMERCIAL DE ATENDIMENTO PARA ABERTURA DE O.S CASO HOUVER EVENTUAIS EVENTUALIDADES. (PERDA, ROUBO, EXTRAVIO DE LINHAS, REPARO, ATIVACAO DE ROAMING OU QUALQUER DEMANDA E DUVIDA DO CLIENTE); REPASSAR A EMPRESA, MEDIANTE PROTOCOLO, TODAS AS INFORMACOES ACERCA DAS SOLICITACOES FEITAS AS OPERADORAS, ASSIM COMO INFORMAR TODOS OS CONTATOS MANTIDOS E PROCEDIMENTOS ADOTADOS, PARA OS FINS DO OBJETO EM TELA; ENVIAR, SEMPRE QUE SOLICITADO, RELATORIOS MENSAIS DE CONSUMO POR USUARIO, EXTRATO POR LINHA, ANALISE E CONTESTACOES DE TODAS AS FATURAS E AUTORIZACAO MENSAL DE CADA UMA DAS FATURAS DA OPERADORA, NA SEGUINTE FORMA; DISPONIBILIZACAO DE RELATORIOS GERENCIAIS; GERACAO DE RELATORIOS EM FORMATO ANALITICO, SINTETICO E/OU GRAFICO; RELATORIOS DE INVENTARIO; RELATORIOS DE AUDITORIA E CONTESTACOES; RELATORIOS DE INFORMACOES PARA SUBSIDIAR REGRAS DE USO; IDENTIFICACAO DE DISCREPANCIAS, TOPS E DISTORCOES; RELATORIOS ESPECIFICOS PARA FISCALIZACOES E AUDITORIAS INTERNAS.12,0000R$ 1.097,24R$ 13.166,93
ServicoSERVICO DE MANUTENCAO E SUPORTE - 8X5SERVICO DE MANUTENCAO E SUPORTE - 8X5 DEVERA CONTER OS REQUISITOS MINIMOS: DEVERA CEDER CONSULTOR DE ATENDIMENTO DEDICADO PARA TRATAR DE TODAS AS DEMANDAS DO MUNICIPIO; DEVERA PRESTAR ATENDIMENTO DURANTE 8 HORAS POR DIA, 5 DIAS DA SEMANA; DEVERA DISPONIBILIZAR CANAL DE ATENDIMENTO VIA TELEFONE, E-MAIL, WHATSAPP, PRESENCIAL E ATENDIMENTO REMOTO.12,0000R$ 2.299,97R$ 27.599,68
ServicoSOFTWARE DE TARIFACAOSOFTWARE DE TARIFACAO DEVERA CONTER OS REQUISITOS MINIMOS: SOLUCAO DEVE DISPONIBILIZAR RELATORIO DE CHAMADAS E DE TARIFACAO; RELATORIOS DEVER SER GERADOS POR RAMAL, POR LOCALIDADE E POR CENTRO DE CUSTO; DEVE SER POSSIVEL SELECIONAR DIA DE INICIO E TERMINO PARA GERACAO DO RELATORIO; RELATORIOS DEVEM INFORMAR NUMERO DE ORIGEM, NUMERO DE DESTINO, INICIO DA CHAMADA, DURACAO E CUSTO; RELATORIOS DEVEM SER DISPONIBILIZADOS ATRAVES DE UM PORTAL WEB; RELATORIOS DEVEM SER ARMAZENADOS POR UM PERIODO DE 06 MESES; RELATORIOS DEVEM TER A POSSIBILIDADE DE EXPORTACAO EM FORMATO CSV, PDF E XLS; DEVERA TER ACESSO WEB COM SUPORTE AOS SEGUINTES NAVEGADORES: INTERNET EXPLORER, EDGE, MOZILLA FIREFOX E GOOGLE CHROME; AS INTERFACES E OS RELATORIOS DEVERAO ESTAR NO IDIOMA PORTUGUES DO BRASIL; O SISTEMA DEVERA PERMITIR O PRE-AGENDAMENTO PARA QUE O TARIFADOR EMITA PERIODICAMENTE OS RELATORIOS ESPECIFICADOS PELO USUARIO E ENVIE AOS DESTINATARIOS (VIA E-MAIL), DE FORMA AUTOMATICA, SEM LIMITE DA QUANTIDADE DE AGENDAMENTOS; CADA AGENDAMENTO PODERA SER PROGRAMADO PARA REALIZACAO DIARIA, SEMANAL, MENSAL OU EM OUTRA PERIODICIDADE DEFINIDA PELO USUARIO; POR GRUPO DE RAMAIS VINCULADOS AO CODIGO E/OU DEPARTAMENTO E/OU SETOR ETC.; POR RAMAL; POR FAIXA DE RAMAIS; POR LISTA DE RAMAIS; POR PREFIXO; POR CATEGORIA DE CHAMADA (LOCAL, DDD, DDI; CELULAR, ETC.); DEVE PERMITIR A EMISSAO DE NO MINIMO OS RELATORIOS ABAIXO, POREM, NAO SE LIMITANDO A ESTES: POR DURACAO, DATA E HORA DE CADA CHAMADA EM DETERMINADO PERIODO.150,0000R$ 3,29R$ 494,10
ServicoSOFTWARE DE TARIFACAOSOFTWARE DE TARIFACAO DEVERA CONTER OS REQUISITOS MINIMOS: SOLUCAO DEVE DISPONIBILIZAR RELATORIO DE CHAMADAS E DE TARIFACAO; RELATORIOS DEVER SER GERADOS POR RAMAL, POR LOCALIDADE E POR CENTRO DE CUSTO; DEVE SER POSSIVEL SELECIONAR DIA DE INICIO E TERMINO PARA GERACAO DO RELATORIO; RELATORIOS DEVEM INFORMAR NUMERO DE ORIGEM, NUMERO DE DESTINO, INICIO DA CHAMADA, DURACAO E CUSTO; RELATORIOS DEVEM SER DISPONIBILIZADOS ATRAVES DE UM PORTAL WEB; RELATORIOS DEVEM SER ARMAZENADOS POR UM PERIODO DE 06 MESES; RELATORIOS DEVEM TER A POSSIBILIDADE DE EXPORTACAO EM FORMATO CSV, PDF E XLS; DEVERA TER ACESSO WEB COM SUPORTE AOS SEGUINTES NAVEGADORES: INTERNET EXPLORER, EDGE, MOZILLA FIREFOX E GOOGLE CHROME; AS INTERFACES E OS RELATORIOS DEVERAO ESTAR NO IDIOMA PORTUGUES DO BRASIL; O SISTEMA DEVERA PERMITIR O PRE-AGENDAMENTO PARA QUE O TARIFADOR EMITA PERIODICAMENTE OS RELATORIOS ESPECIFICADOS PELO USUARIO E ENVIE AOS DESTINATARIOS (VIA E-MAIL), DE FORMA AUTOMATICA, SEM LIMITE DA QUANTIDADE DE AGENDAMENTOS; CADA AGENDAMENTO PODERA SER PROGRAMADO PARA REALIZACAO DIARIA, SEMANAL, MENSAL OU EM OUTRA PERIODICIDADE DEFINIDA PELO USUARIO; POR GRUPO DE RAMAIS VINCULADOS AO CODIGO E/OU DEPARTAMENTO E/OU SETOR ETC.; POR RAMAL; POR FAIXA DE RAMAIS; POR LISTA DE RAMAIS; POR PREFIXO; POR CATEGORIA DE CHAMADA (LOCAL, DDD, DDI; CELULAR, ETC.); DEVE PERMITIR A EMISSAO DE NO MINIMO OS RELATORIOS ABAIXO, POREM, NAO SE LIMITANDO A ESTES: POR DURACAO, DATA E HORA DE CADA CHAMADA EM DETERMINADO PERIODO.270,0000R$ 3,29R$ 889,38
ServicoLICENCA BUSINESS - TIPO 1LICENCA TIPO 1 DEVERA POSSUIR NO MINIMO AS FUNCIONALIDADES ABAIXO: CHAMADA EM ESPERA: POSSIBILIDADE DE COLOCAR UMA CHAMADA EM ESPERA, PARA EFETUAR OUTRA ATIVIDADE OU LIGACAO; RECHAMADA: PERMITE QUE UM RAMAL, AO LIGAR PARA OUTRO QUE ESTEJA OCUPADO, REALIZE UMA RECHAMADA QUANDO O NUMERO DE DESTINO DESOCUPAR, MEDIANTE A DIGITACAO DE UM CODIGO; TRANSFERENCIA: PERMITIR O ENVIO DE UMA CHAMADA PARA OUTRA LINHA; PLANO DE CHAMADAS: PERMITIR QUE O ADMINISTRADOR CONFIGURE PERFIS DE CHAMADAS DE ENTRADA/SAIDA PARA UM USUARIO. CONFERENCIA Nº + 2: PERMITIR QUE UM USUARIO FACA UMA CONFERENCIA ENTRE A LINHA DO USUARIO E MAIS 2 OUTRAS LINHAS; DIPOSITIVOS POR USUARIOS Nº 1: PERMITE QUE O RAMAL SEJA VINCULADO A SOMENTE UM TIPO DE DISPOSITIVO OU APARELHO, OU SOFTPHONE MOBILE OU SOFTPHONE DESKTOP; DEVERA POSSUIR SERVICO DE CORREIO DE VOZ COM FUNCAO DE RECEBE OS RECADOS DEIXADOS QUANDO A LIGACAO NAO FOR ATENDIDA. ESTES RECADOS DEVERAO SER ENVIADOS PARA UM E-MAIL PREVIAMENTE CADASTRADO. CADA RAMAL DEVERA POSSUIR SEU PROPRIO CORREIO DE VOZ. DEVERA ESTAR INCLUSO EM REGIME DE COMODATO APARELHO TELEFONICO CONFORME DESCRITO NO TERMO DE REFERENCIA.415,0000R$ 28,35R$ 11.763,17
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
22/01/2025 0000276/2025 Original0204 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERALR$ 8.789,49
21/02/2025 0001411/2025 Original0204 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERALR$ 8.821,13
17/03/2025 0002214/2025 Original0204 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERALR$ 8.821,13
15/04/2025 0003455/2025 Original0204 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERALR$ 8.821,14
20/05/2025 0004577/2025 Original0204 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERALR$ 8.929,83
24/06/2025 0005791/2025 Original0204 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERALR$ 8.916,07
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
03/02/2025 0000276/2025 0000788/2025 OriginalOrcamentario0204 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERALR$ 8.789,49
13/03/2025 0001411/2025 0002519/2025 OriginalOrcamentario0204 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERALR$ 8.821,13
31/03/2025 0002214/2025 0003090/2025 OriginalOrcamentario0204 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERALR$ 8.821,13
30/04/2025 0003455/2025 0004342/2025 OriginalOrcamentario0204 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERALR$ 8.821,14
02/07/2025 0004577/2025 0006632/2025 OriginalOrcamentario0204 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERALR$ 8.929,83
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS